Falta de Reembolso de Produtos Não entregues

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
18/12/2017 às 14:32
ID: 31386591
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde,
Realizei o pedido *******, porém algumas peças não foram entregues. Entrei em contato com a empresa que ficou de realizar o reembolso em 07/11/*******. Até a data atual o reembolso não foi realizado, já enviei alguns emails questionando e não obtenho nenhuma resposta.
O valor é um valor irrisório, porém o minimo que deveria haver é um cuidado na separação das peças, já que não foi a primeira vez que vem itens faltantes no meu pedido, e há um descaso muito grande no atendimento e na resolução dos problemas.
No aguardo,
Obrigada,
Renata F. de Sá
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2017 às 16:57
Boa tarde, Renata!!
Peço desculpas pela demora e pela falta de satisfação em relação ao reembolso.
Com relação aos problemas que eventualmente ocorrem com as compras, sempre fazemos o possível para resolvermos da melhor forma.
O reembolso de R$17,20 será efetuado amanhã e um email com o comprovante para consulta será enviado para seu e-mail.
Muito obrigado por manifestar seu descontentamento! É sempre muito importante para que possamos estar sempre melhorando e oferecer o melhor aos nossos clientes!!
Boas festas e um ótimo fim de ano!!!
Atenciosamente,
Kenzo N.
Réplica do consumidor
22/12/2017 às 13:37
Boa Tarde,
Sigo aguardando a resolução.
Att.,
Renata F. Sá.