Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 10:28

ID: 212339013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/3/25 pedi um bolo de coco pelo IFood. O bolo estava completamente azedo, imprestável para consumo. O problema foi notado, infelizmente, por meus quatro convidados, que confirmaram a impossibilidade de comer o bolo. Parabéns ao IFood, que imediatamente devolveu o valor. Fica o alerta aos demais consumidores, inclusive diante das várias reclamações pelo mesmo motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 14:57

Boa tarde Roberto esperamos que esteja bem.
Sentimos muito pelo inconveniente com os mini bolos, mas queremos resaltar que não usamos conservantes em nossos produtos, e devido ao calor excessivo que foi esse verão é complicado complicado saber se durante o trajeto do motoboy a conservação foi adequad, já que o pedido foi por aplicativo e o motoboy do próprio aplicativo que fez a entrega.
Mas seu relato é de grande ajuda para nós, pois podemos identificar algo que faça com que o produto chegue íntegro até nossos clientes e continuemos a não usar produtos para conservação de alimentos, fazendo vistorias nas bags dos transportadores.
A equipe da A Fantástica Torta da Maria agradece seu feedback para podermos identificar o possível problema e a melhorar cada vez mais a experiência de nossos clientes.
Desejamos uma fantástica semana para você e sua família!

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 15:03

A justificativa da empresa, de que não usa conservantes, não é razoável. Também não é ético sugerir a responsabilidade do transportador. Considerando que as reclamações sobre bolos estragados são recorrentes, não voltarei a comprar nessa empresa. Lamento, porque o produto é bom. Mas não vou correr o risco de causar problemas de saúde a meus amigos e familiares.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/04/2025 às 15:34

Entendemos seu ponto de vista Roberto, mas deixamos claro que foi uma ajuda para podermos avaliar essa possibiliade com o transporte, e não que seja culpa dos entregadores é diferente, já que mesmo quando percorremos pequenas distâncias com alimentos ficamos apreensivos para chegarmos logo em casa e poder consúmi-lo, já que passou por processo de cocção e deve ser armazenado corretamente e consumido no dia.
Como relata que o produto é bom, é porque conhece nossos outros produtos, e sim tem materia prima que é muito sensível ao tempo, principalmente côco, tomate, cebola, chocolate que derrete dentro da embalagem em alta temperatura, etc... tudo que estiver fora do seu ambiente de armazenagem corre um tipo de risco, é só isso que queremos que entenda.
E reiteramos que a ajuda foi muito válida para identificarmos um possível problema e melhorarmos nossas embalagens, nossa equipe técnica fará os ajustes necessários.
Mais uma vez agradecemos o feedback e estamos disponíveis para tirar qualquer outra dúvida em nossa Matriz: **************.