Acordo não efetuado pela empresa.

Em réplica
Curitiba - PR
23/06/2026 às 12:37
ID: 252137337
Manga Rosa fez uma venda, não entregou o produto, fiz uma primeira reclamação, eles ofereceram outro produto, inclusive alegando ser um produto melhor, não só para mim, como para outros reclamantes. No entanto não cumpriu com o acordo até esta data.
Permanece aqui minha revolta com esse tipo de empresa, e tbm deixando como alerta para possíveis compradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 10:25
Prezada Laurene Gaeski,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de esclarecermos o ocorrido.
Conforme registrado em nosso histórico de atendimento, após o acompanhamento inicial da sua solicitação, nossa equipe apresentou uma alternativa comercial como forma de atendimento, disponibilizando uma nova opção de produto com características equivalentes e, inclusive, de categoria diferenciada, buscando proporcionar uma solução satisfatória dentro das possibilidades disponíveis no momento.
Esclarecemos que, desde então, sua ******* em tratativa ativa junto à nossa equipe, não havendo qualquer abandono ou ausência de atendimento por parte da empresa, que segue acompanhando internamente os procedimentos necessários para conclusão do processo.
Compreendemos sua insatisfação em razão da expectativa gerada quanto aos prazos, porém ressaltamos que a Use Manga Rosa vem mantendo postura de suporte contínuo, prezando pela transparência nas comunicações e pela busca de alternativas viáveis para atender cada cliente da melhor forma possível.
Lamentamos que a percepção sobre sua experiência não corresponda às expectativas desejadas, contudo reforçamos que seguimos comprometidos em concluir a tratativa em andamento, sempre dentro dos procedimentos operacionais aplicáveis.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Use Manga Rosa
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 13:09
Ainda não temos nada resolvido, por enquanto só estamos na base de promessas. Minha avaliação final positiva ou negativa darei dentro de 12 dias, foi o prazo que acordaram de enviar o produto.