Cliente não recebeu roupa comprada e solicita ressarcimento após descaso no atendimento via WhatsApp.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/07/2026 às 11:47

ID: 254282973

Comprei uma roupa em 22/06/2026, paguei cr$ 247,90, ***** e não recebi. Reclamei através de WhatsApp e simplesmente ficaram de ver o que tinha ocorrido, mas silenciaram. Quero o ressarcimento do que paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 11:10

Olá.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos a insatisfação ocasionada.

Verificamos que sua solicitação já está em acompanhamento por nossa equipe. Em razão da ausência de conclusão da entrega, foi iniciada uma análise interna para identificar a ocorrência e definir a medida mais adequada para o seu caso.

Nosso objetivo é garantir que a situação seja solucionada da melhor forma possível. Caso seja confirmado o cancelamento da compra, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido, observando os prazos aplicáveis para o processamento.

Pedimos a gentileza de acompanhar nossos canais oficiais de atendimento, pois todas as atualizações serão encaminhadas por eles assim que a análise for concluída.

Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando seu atendimento até a conclusão.

Atenciosamente,

**Equipe Use Manga Rosa**