Atendimento grosseiro e despreparo dos atendentes com mãe e bebê em padaria

Não respondida
São Paulo - SP
03/09/2025 às 08:39
ID: 225993321
Bom dia. Acabei de estar no estabelecimento de vocês, estava com o meu bebê de 4 MESES. Escolhi uma mesa do lado de fora para tomar café e duas atendentes extremamente mal educadas e despreparadas vieram falar que eu não poderia ficar naquela mesa com o carrinho do bebê pois estava atrapalhando a passagem. Perguntei pra qual mesa poderia ir, simplesmente falaram que não tinha nenhuma. Não se esforçaram bem por um segundo para resolver o meu problema e reitero, foram extremamente mal educadas e despreparadas. Eu nunca passei por nada igual, já fui pra essa padaria inclusive com o meu cachorro e não fui bem recebida com o meu bebê.