BICHO SANDUÍCHE

Não resolvido
São Paulo - SP
25/06/2025 às 13:58
ID: 220517041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou neste instante na unidade Itaim. Pedi um sanduíche de salmão defumado, que tem rúcula.
Ao morder, um inseto do tamanho de uma aranha pequena saiu do meio da salada.
Péssimo saber que uma padaria tão renomada não toma o devido cuidado com insetos.
Avisarei à DPPC para providências e espero que o estabelecimento atenda às normas de vigilância sanitária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 04:52
Padaria porca. Deveria ser fiscalizada pela vigilância sanitária
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0