Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2025 às 13:58

ID: 220517041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou neste instante na unidade Itaim. Pedi um sanduíche de salmão defumado, que tem rúcula.
Ao morder, um inseto do tamanho de uma aranha pequena saiu do meio da salada.
Péssimo saber que uma padaria tão renomada não toma o devido cuidado com insetos.
Avisarei à DPPC para providências e espero que o estabelecimento atenda às normas de vigilância sanitária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 04:52

Padaria porca. Deveria ser fiscalizada pela vigilância sanitária

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0