Falta de assistencia no estabelecimento. E posteriormente atitude desinteressada de Daniele ao telefone que se passou por gerente.

Respondida
São Paulo - SP
22/04/2024 às 23:50
ID: 187312753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 22/4/******* fui à Padaria Fornada do Itaim Bibi que frequento há anos, praticamente diariamente.
Conheço a maior parte dos funcionários pelo nome. Sempre contato muito cordial.
Ultimamente, pq vou mudar, quase todos os diqq compro comida para mim e faxineira.
Chego a gastar Rs ******* por semana.
Hoje gastei ******* reais. Chego a gastar ******* reais por dia atualmente.
Hoje, pq o chão estava escorregadoo, eu cai no chão perto do buffet. Consegui não bater a cabeça no buffet nem nas mesas aômafo, mas vai de joelhos e me machiquei muito..
Nenhum funcionário me acudiu. Clientes me levantaram do chão asdistados.
Nenhum funcionário me acudiu. Nenhum ofereceu me sentar, nem ver meus joelhos. Não me ofereceram nem agua. FIui simplesmente ignorada.
Eu entendo que Acidentes por conta de negligência de funcionários podem acontecer. Não é minha queixa. Meu choque foi o descaso de funcionários que conheço por nome e me vem varias vezes por semana, pq quero prestigiar o negócio deles.
Voltei mancando (moro perto) com sentimento de desrespeito.
Liguei pedindo para falar com gerente, explicando pq estava ligando. Esperie por muitos minutos e fuo atendida por ûa pessoa de nome Daniele que depois disse não ser gerente e foi evasiva. Não sabia de nada. Não perguntou meu nome, não anotou meu numero e não se ofereceu para me dar um retorno.
Eu fui executiva de multinacionais, levava muitos conhecidos para a Forada para divulgar o local que oferece comida de excelente qualidade.
É com muita tristeza e decepção por ter investido tanta energia, carinho e dinheiro ao longo de anos, que decudi que não voltarei mais lá.
E recomendarei aos meus amigos para não frequentarem um estabelecimento que não sabe ter tratamento pelo menos comercial com clientes que sofrem acidente por falhas basicas de cuidados com o chão (negligência). Pior ainda com uma cliente fiel que percebeu que a ignoraram sem escrúpulos.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 15:01
Olá, Nadia, tudo bem?
Primeiramente, desculpe pela demora para te dar um retorno.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa padaria e pela forma como foi tratada após o acidente. Isso está muito distante do atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, especialmente aqueles como você, que sempre nos prestigiaram com a sua confiança e fidelidade ao longo dos anos.
Ficamos profundamente consternados em saber que você não recebeu o cuidado necessário no momento do incidente e que o tratamento após isso foi insatisfatório. Entendemos a sua decepção, e lamentamos não ter correspondido à altura do que você espera de nós. Isso não reflete os valores e o cuidado que tentamos transmitir em nosso atendimento.
Em relação ao ocorrido com o chão escorregadio, vamos revisar nossos procedimentos de segurança para garantir que situações como essa não se repitam. Também tomaremos medidas para melhorar a capacitação de nossa equipe, para que todos os clientes sejam atendidos com a mesma atenção e respeito que você merece.
Agradecemos imensamente pelo tempo e carinho que dedicou à nossa padaria ao longo dos anos. Lamentamos muito que sua experiência tenha sido marcada por esse incidente e esperamos que você volte para uma experiência diferente!