Irresponsabilidade e péssimo serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
11/07/2024 às 16:28
ID: 192753201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui jantar na padaria, unidade do Itaim, e sentei-me em uma das mesas de fora.
Aguardei mais de 20 minutos para ser atendida, apesar de o segurança me vir chegar e me sentar.
Apos me levantar e pedir para ser ser atendida, um garçon apareceu e não trouxe nenhum cardápio alem de se postar sem muita vontade de me informar sobre os pratos mais básicos.
Quando finalmente me entregou o cardápio, perguntei-lhe se a crepioca de frango com curry incluía ingredientes derivados de leite, como por exemplo requeijão.
O garçon disse: "só tem frango e curry".
Recebi o prato, após comer metade, percebi que havia uma camada branca que parecia ser requeijão. Chamei o garçom que me havia atendido e ele replicou dizendo que era cream cheese, diferente de requeijão.
Falei com a gerente de plantão que, me pediu desculpas mas que ignorou o fato de que sou absolutamente alérgica a produtos derivados do leite. Foi de extrema irresponsabilidade do atendente me passar informações erradas.
Passei a noite doente e não pude trabalhar no dia seguinte devido a irresponsabilidade dos atendentes desta padaria.
Alerto as pessoas que tenham intolerância a determinados alimentos que evitem este estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2024 às 17:57
Fernanda, boa noite.
Agradecemos por nos trazer sua experiência e lamentamos profundamente os inconvenientes que você enfrentou em nossa unidade do Itaim.
Pedimos sinceras desculpas pelo longo tempo de espera para ser atendida e pela falta de clareza e precisão nas informações fornecidas pelo nosso garçom. Essa não é a qualidade de serviço que nos esforçamos para oferecer e estamos tratando esse incidente com a devida seriedade.
Vamos reforçar o treinamento da nossa equipe para garantir que todos os clientes recebam informações precisas sobre os ingredientes dos nossos pratos, especialmente quando se trata de alergias e restrições alimentares. A segurança e a satisfação de nossos clientes são nossas maiores prioridades.
Sentimos muito pelo impacto negativo que essa experiência teve em sua saúde e em sua rotina. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos para evitar que situações como essa ocorram no futuro.
Agradecemos novamente por nos alertar sobre esse problema e esperamos ter a oportunidade de atendê-la melhor no futuro.
Atenciosamente,
Paulo
A Fornada Padaria
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 18:17
Atendimento lamentável e irresponsável. Um estabelecimento deste porte não oferece os cuidados básicos necessários para atender o publico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0