Pedido de sanduíche incompleto!

Não respondida
São Paulo - SP
04/11/2025 às 10:45
ID: 230991573
Ontem, por volta das 19:30, fiz um pedido de um sanduíche que vinha salmão, ovo mexido e rúcula. Era um SANDUÍCHE, portanto teria que vir com PÃO ( no cardápio diz que tem pão).
Imediatamente quando constatei a falta, liguei reclamando! Disseram que iam mandar o pão e que levaria um tempo, já que viria do Itaim para meu end, em Moema. Eu alertei que o sanduíche esfriaria e ficaria ruim, ela me disse que mandaria um sanduíche novo, quentinho e completo. Demorou muito, liguei de novo, ela me disse que já havia saído. Até agora, eu espero, não chegou nada e nem nenhuma satisfação.