Propaganda enganosa e Péssimo atendimento de funcionária debochada.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/11/2024 às 21:20
ID: 203073955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Estive hoje na unidade Rua Dr. Renato Paes de Barros, *******
para comprar pães de queijo, perguntei para a funcionário se eles eram mesmo orgânicos e a mesma não soube informar e perguntou para a sua colega de trabalho que falou que não eram orgânicos, uma terceira funcionário começou a rir da minha cara e saiu andando, um completo absurdo e falta de respeito.
Saí bem irritado do local sem comprar nada, o pior é que a minha filha estava junto nessa situação, lamentável.
Vcs anunciam padaria orgânica mas vendem produtos convencionais, isso é enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor, as funcionárias são péssimas, um Lixo de atendimento.
#procon #codigodedefesadoconsumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 14:30
Olá!
Sentimos muito pela experiência negativa e agradecemos por compartilhar seu feedback. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade, e todos os itens de padaria são feitos com nossa farinha orgânica. No caso do pão de queijo, utilizamos essa farinha na receita, mas outros ingredientes, como queijos e ovos, não são necessariamente orgânicos.
Além disso, reforçaremos o treinamento da nossa equipe para garantir que todas as informações sobre nossos produtos sejam comunicadas de forma clara e respeitosa. Pedimos desculpas pelo atendimento que recebeu e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 15:01
Péssimo, horripilante.
Não volto mais e não indico pra ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0