Propaganda enganosa e Péssimo atendimento de funcionária debochada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2024 às 21:20

ID: 203073955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Estive hoje na unidade Rua Dr. Renato Paes de Barros, *******
para comprar pães de queijo, perguntei para a funcionário se eles eram mesmo orgânicos e a mesma não soube informar e perguntou para a sua colega de trabalho que falou que não eram orgânicos, uma terceira funcionário começou a rir da minha cara e saiu andando, um completo absurdo e falta de respeito.
Saí bem irritado do local sem comprar nada, o pior é que a minha filha estava junto nessa situação, lamentável.

Vcs anunciam padaria orgânica mas vendem produtos convencionais, isso é enganar e [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor, as funcionárias são péssimas, um Lixo de atendimento.

#procon #codigodedefesadoconsumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 14:30

Olá!

Sentimos muito pela experiência negativa e agradecemos por compartilhar seu feedback. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade, e todos os itens de padaria são feitos com nossa farinha orgânica. No caso do pão de queijo, utilizamos essa farinha na receita, mas outros ingredientes, como queijos e ovos, não são necessariamente orgânicos.

Além disso, reforçaremos o treinamento da nossa equipe para garantir que todas as informações sobre nossos produtos sejam comunicadas de forma clara e respeitosa. Pedimos desculpas pelo atendimento que recebeu e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 15:01

Péssimo, horripilante.
Não volto mais e não indico pra ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0