Dificuldade na troca de sutiãs de amamentação comprados em feira de gestante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

28/08/2025 às 09:33

ID: 225563115

Comprei 3 sutians de amamentação na feira de gestante que teve no Rio de Janeiro.
Orientado pela vendedora, adquiri um tamanho justo para dar sustentação qnd fosse amamentar porém como os seios aumentam na amamentação os sutiãs não me cabem!
Entrei em contato por e-mail com a loja para tentar realizar a troca, inclusive falei q enviaria para que eles pudessem analisar as peças e ver q estão sem uso e em perfeito estado mas não obtive retorno.
Gostaria de uma solução.
Não foram peças baratas e eu estou precisando para uso.
Me responderam um e-mail inicial, mas não me retornaram depois.
Aguardo retorno por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 08:15

Olá, bom dia!

O atendimento referente às compras realizadas em eventos e feiras normalmente é feito diretamente no mesmo evento. Porém, entendemos a sua situação e vamos abrir uma exceção para você.

Pedimos, por gentileza, que envie os sutiãs para nossa fábrica, para que possamos providenciar a troca. Nesse caso, os custos de envio ficam por conta do cliente. Assim que as peças chegarem aqui, faremos a conferência e providenciaremos a troca para o tamanho adequado.

Enviamos mensagem em seu e-mail e whatsapp com nosso endereço.

Consideração final do consumidor

28/09/2025 às 09:21

Entraram em contato comigo via WhatsApp e foram super atenciosos e cordiais.
Meu problema foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10