Compra de bota online com entrega atrasada e falta de retorno do atendimento ao cliente

Em réplica
Presidente Epitácio - SP
10/06/2026 às 07:45
ID: 250983405
Fiz a compra online de uma bota, no dia 25/05/26 que foi aprovada no mesmo dia com a promessa de entrega em 6 dias úteis, porém, até hoje nada! Solicitei o código de rastreio pelo WhatsApp, pediram para aguardar e até momento não retornaram e agora ignoram minhas mensagens. Tentei também via e-mail sem retorno. O atendimento fica a desejar, muita falta de comprometimento e respeito com o consumidor que "sustenta" sua empresa. Sabendo da dificuldade que mulheres que calçam numeração especial tem em encontrar sapatos, poderiam dar uma maior atenção para garantir a fidelidade, mas desse jeito fica impossível indicar essa empresa. Se ao menos me dessem uma satisfação, mas ignorar aí não dá!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 07:56
Olá, Izabel!
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Verificamos que, antes da conclusão da entrega, foi registrada uma solicitação de cancelamento do pagamento junto à operadora responsável. Em razão desse procedimento, o envio do pedido foi imediatamente suspenso para evitar que a mercadoria fosse entregue enquanto a transação estava em processo de contestação.
Por esse motivo, o pedido não seguiu para entrega. Ressaltamos que, após a abertura da solicitação de cancelamento, a resolução passa a depender da análise da instituição financeira responsável pelo pagamento.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos necessários e acompanhar o caso até sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe A Hananza
Réplica do consumidor
14/06/2026 às 09:29
Informo que solicitei a contestação da compra junto ao banco por falta de retorno de vocês. Gostaria que tivessem a mesma presteza em responder seus clientes como tiveram com o reclame aqui. NÃO RECOMENDO a ninguém, e olha que tenho muitas amigas que calçam numeração especial na minha cidade, inclusive da minha própria família. Fiquei muito decepcionada! Sem mais, encerro aqui...