Insatisfação com a loja: Atraso na entrega, problemas no cancelamento e estorno não realizado.

Não respondida
Osasco - SP
07/04/2026 às 11:24
ID: 245365577
Fiz uma compra de um sapato nessa loja.A compra foi feita em março de 2025 Tive problemas com entrega Tive problemas com cancelamento Tive problemas com troca e por último quando eu solicitei o meu dinheiro de volta isso em agosto de 2025, até agora eu não consegui receber é um absurdo o distrato o descaso dessa empresa com os clientes por um valor de r$ 200 que deveria ser devolvido na conta da minha filha e era um presente meu de aniversário e até agora nada de retorno dessa empresa extremamente insatisfeita com a empresa queria entender se existe alguma coisa a ser feita.