Não recebi o estorno da devolução e a empresa não responde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 20:11

ID: 231754835

Fiz a compra de um sapato que ficou grande. Como eu precisava para uma data específica não ia dar tempo de trocar o produto, fiz uma nova compra do tamanho certo e pedi a devolução do que ficou grande.
A pessoa da loja gerou a devolução dizendo que iriam me reembolsar o valor quando recebessem o produto de volta, enviei pelo correio e eles receberam a sandália dia 27/10. Desde então ficaram enrolando e dando respostas vagas e agora já nem respondem mais. Até hoje dia 12/11 não recebi o estorno da minha devolução e a empresa não responde mais as mensagens.
Infelizmente era uma loja que eu gostava bastante, devo ter um 10 pares deles, já comprei tanto no site, no whatsapp e também no bazar que fazem no *****, em *****. Mas depois dessa não tem como voltar a comprar.

Compartilhe