Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2026 às 21:54

ID: 255084549

Fiz uma compra no site dessa loja, no dia 11/07/26 no valor de 489 reais de 06 calçados, *****, acontece que no dia 14/07 eu recebi 04 dos 06 calçados comprados, entrei em contato no whatsapp da empresa que consta no site, falei com a consultora *****, reportei o que tinha ocorrido e ela me disse, que os calçados faltantes, são fabricados aqui em SP(a empresa é do Sul), e que logo me passaria o código de rastreio, acontece, que nunca tive esse retorno, tentei de várias formas, inclusive por email e no Instagram, na página oficial, o que me deixa mais chateada além de óbvio, ficar sem meu dinheiro e sem os sapatos, é que sou cliente fidelizada, comprava com a loja desde 2021, sempre participei das feiras que eles promoviam no Tatuapé, eu realmente estou indignada e quero que a empresa tenha ao menos a decência de devolver meu dinheiro, já que não irão entregar meus sapatos, segue em anexo, os comprovantes e o contato que fiz com a *****, que tenho certeza é a dona da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2026 às 19:26

Olá, Thais!

Pedimos desculpas pelo atraso e por todo o transtorno causado.

Tivemos um problema pontual no prazo de envio dos pedidos da promoção 2 pares por R$ 129,90, cujos produtos saem de nossa fábrica em São Paulo.

Seu pedido foi enviado em dois volumes e ambos já foram entregues:

JeT: ***** Entregue
JeT: ***** Entregue

A situação já foi regularizada e a entrega foi concluída com sucesso.

Lamentamos a demora e agradecemos pela compreensão!

A Hananza

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 10:01

Fiquei aliviada que recebi minhas encomendas, nada disso teria acontecido se a empresa se comunicasse corretamente com seus clientes, principalmente os fidelizados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5