Péssimo Atendimento e Falta de Retorno Após Compra e Solicitação de Cancelamento

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2026 às 22:16
ID: 251370323
Uma falta de respeito a essa empresa com a gente cliente. Se isso realmente for uma empresa.
Péssimo atendimento, ninguém te dá retorno de nada. Literalmente faz a gente de palhaça. Uma empresa que deveria estar fechada, não está no mercado enganando https://******* uma compra no dia 06/06. Número do pedido *******.Até agora não recebi número de rastreio .solicitei o cancelamento e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 19:24
Olá, Pamela!
Sentimos muito que você tenha ficado chateada com essa situação.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, seu pedido já foi enviado pela transportadora JeT e está em trânsito para entrega.
Código de rastreio: *****
Entendemos a ansiedade de receber sua compra e agradecemos sua paciência. Nossa equipe prestou atendimento e segue acompanhando seu pedido para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Com carinho,
Equipe A Hananza