Reclamar dessa empresa

Ipeúna - SP

20/05/2026 às 10:14

ID: 249165453

Comprei duas sapatilhas da empresa na numeração correta (indicada), porém não serviu.
Conforme conversado com a proprietária, *****, ao devolver os sapatos eu receberia o valor pago via PIX, de volta da mesma forma.
Eu devolvi conforme combinado, no dia 14 de abril de 2026.
Recebi uma mensagem no dia 22/04/26 que a devolução chegou na empresa. Perguntando se eu queria um cupom de troca. Eu disse que prefiro o reembolso.
No dia 23/04/26 chegou o documento anexo (Canelamento e Reembolso) com o prazo de até 15 de maio de 2026.
Até hoje eu não recebi o valor de R$141,17 de volta.
Já enviei várias mensagens via Whataspp e e-mail cobrando o valor, mas não recebi qualquer resposta se quer.
Peço que me ajudem a resolver. Obrigada

Toda comunicação aconteceu através de Whatsapp (95%) e E-mail.
Tenho todas as mensagens para comprovação, caso necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 11:03

Olá, tudo bem?

Conforme comunicado anteriormente em nossas redes sociais, desde o dia 15/05 estamos enfrentando instabilidades em nossa plataforma E-troque, responsável pelo processamento das devoluções e reembolsos.

Diante disso, para evitar novos atrasos, realizamos manualmente o pagamento do seu reembolso via PIX, identificado pelo código *****, na data de hoje.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado e agradecemos pela compreensão e colaboração durante esse período.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente, A Hananza

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 13:17

O atendimento da empresa é muito demorado quando precisam responder perguntas que não são do interesse deles. Para receber pagamento eles são muito rápidos mas todo o resto é lamentavelmente lerdo. Além disso não honram com os compromissos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/05/2026 às 13:27

Olá, sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.

Porém, conforme o histórico de mensagens, todas as suas solicitações foram respondidas pontualmente pela nossa equipe dentro do fluxo de atendimento informado. Trabalhamos diariamente para atender todos os clientes com atenção e transparência, inclusive em situações que demandam análises mais detalhadas.

Lamentamos sua percepção e seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.