Não entregam o produto e não respondem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2025 às 10:50

ID: 210516725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de uma mesa avulsa pelo mercado livre, e a empresa AJL Store informou que o prazo de entrega seria na terça-feira, porém não conseguiram entregar e que uma nova tentativa seria realizada. Não entregaram no dia seguinte, e depois de muito tempo informaram que teve um problema com o transporte e por esse motivo atrasaram as entregas. Minha reclamação e que depois disso não respondem as minhas perguntas sobre nova previsão, não sei se iam entregar e quanto tempo ainda ia demorar. Um absurdo, a empresa não tem empatia com o cliente.
Não recomendo!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 15:09

Prezada Sra. Débora, boa tarde, tudo bem?

Somos da equipe de atendimento e gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente relacionado à sua compra. Infelizmente, tivemos um problema com o transportador, e estávamos aguardando uma previsão para repassar a senhora. No entanto, a transportadora não nos informou a causa exata do problema, o que nos deixou em uma situação difícil.

Observamos que o pedido foi feito pelo Mercado Livre e, como a senhora optou pelo cancelamento, o campo de mensagens foi fechado. Respondemos às mensagens de acordo com a disponibilidade do nosso horário comercial, que vai de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Tentamos reverter a situação e lamentamos profundamente o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento AJL

Réplica do consumidor

26/02/2025 às 11:07

Bom dia,
Eu só optei pelo cancelamento, pois como havia passado alguns dias sem previsão, fiquei com receio de não receber a mercadoria. Mesmo sabendo o horário de atendimento da empresa, acredito que aguardei bastante tempo pela informação, exatos 3 dias, tempo suficiente para que a empresa ao menos me informasse que estava vendo com a transportadora.

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 11:08

Sem empatia com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0