Empresa MotoloungeRj não devolve valor da entrada da motocicleta desde 21/11/2025

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/11/2025 às 08:30
ID: 232994431
Título da Reclamação:
Empresa não devolve valor da entrada de motocicleta desde 21/011/2025
Mensagem da Reclamação:
No dia 21/11/2025, solicitei o cancelamento da compra de uma motocicleta realizada junto à empresa MotoloungeRj, e o consequente estorno do valor pago como entrada, no valor de R$ 500
Apesar de diversos contatos e promessas de devolução, até o momento o valor não foi reembolsado, o que demonstra total descaso com o consumidor.
A empresa não cumpre o Código de Defesa do Consumidor, que garante ao cliente o direito ao reembolso integral em caso de desistência da compra, principalmente quando não houve entrega do bem ou prestação do serviço.
Peço, com urgência, que a empresa realize a devolução do valor pago, devidamente corrigido, e evite que eu tenha que buscar meus direitos por meio judicial, com pedido de danos morais pelo transtorno causado.
Aguardo uma solução imediata.
E-mail: *****
Tel : *****
Nome: *****