Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

29/10/2024 às 12:58

ID: 200768337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 3/02 ia pedido *******
No dia 5/2 falaram que iriam me passar o prazo de entrega . Em seguida o prazo para produção 15/2
Dia 20/2 nenhuma previsão de entrega
Lembrando que toda vez erravam meu nome .
No dia 22/2 me informaram que dia 26/2 ele ficaria pronto
No dia 28/2 nenhum retorno
Após contato no Whats me informaram que até 7/3 seria entregue ,depois me passaram o código de rastreio para entrega dia 13/3, após 40 dias, sendo que a promessa era 5 dias úteis para produção e posterior entrega (no ABC-SP)
Recebi o produto fiz a instalação que é só ligar na tomada e após 6 meses o produto queimou .
Pagamos um valor alto em algo personalizado pra não durar nem 1 ano.
Mandei msg no Whats 18/10 falando que o produto já havia queimado, esperando uma resposta sobre manutenção ou que realmente não prestava mesmo.
Ninguém respondeu, hoje agradeçi pela não respondia e disse que iria documentar a reclamação no reclame aqui por falta de retorno, respeito e interesse ao cliente 2 minutos depois eles responderam ou seja só funciona se houver uma pressão .
Péssima empresa , desde o atendimento até a qualidade do produto!
Coisa de letreiro de led que comprei no AliExpress há 3 anos ainda funciona , e o dessa empresa não!!!!
Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 13:26

Olá Andrea,

Primeiramente, lamentamos que sua experiência com nossa empresa não tenha atendido às suas expectativas. Trabalhamos com o compromisso de entregar produtos de qualidade e um atendimento transparente.

Para esclarecer alguns pontos:

Prazos de Produção e Entrega: Realmente, os prazos são detalhados nos nossos Termos de Compra e no atendimento via WhatsApp e site. A cada atualização, procuramos informar o status do pedido para mantê-la ciente do andamento.

Garantia: Seu período de garantia já expirou. Contudo, entendemos a importância de avaliar a questão técnica. Podemos receber o produto em nossa fábrica para análise e verificar a possibilidade de reparo, mediante uma avaliação de eventual custo.

Atendimento: Lamentamos que tenha sentido falta de respostas rápidas, pois prezamos pela atenção aos nossos clientes. Trabalhamos para responder o mais rápido possível, e buscamos melhorar continuamente.

Se desejar seguir com a análise técnica, por favor, entre em contato diretamente com nosso setor de SAC para orientações sobre o envio.

Estamos à disposição para auxiliar no que for possível.

Atenciosamente,
Equipe A Laser Brail.