Curso de radiestesia sem proteção causa problemas de saúde e prejuízo financeiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/08/2025 às 14:06

ID: 223595993

Comprei o curso de radiestesia terapeuta da ***** e como é um curso de energias, tem obrigação de informar a importância e como fazer a proteção do terapeuta, pois pode ser atacado espiritualmente e ter consequências graves e foi isso que aconteceu comigo. Sou cuidadora de idoso e ganho 1 salário mínimo, bem pouco, mas como a ***** informa que as pessoas podem se tornar terapeutas de si mesmo e para outras pessoas e ter uma renda extra ou até mesmo viver desse trabalho,pq qualquer pessoa poderia trabalhar com esse curso e até dá certo para qualquer pessoa. Foi isso que fiz, com o curso bem caro pra mim, mais de 2 mil, pois comprei em 12x com juros, seguindo as orientações dela, na certeza que iria dar certo. Comecei a fazer a montagem dos tratamentos para várias pessoas, sou detalhista e procurei a causa dos problemas de cada pessoa e não tive resultado nenhum e já sofri 2 ataques espirituais, que fui parar na emergência de madrugada com a pressão 19/12 e tive que contratar uma terapeuta para saber o que estava acontecendo e ela me informou que era ataque espíritual. Por conta disso, quase tive um infarto, só não tive pq corri a tempo e fui parar no hospital e até hj estou tomando remédios para pressão, isso pq não sou hipertensa e agora estou com esse problema. Entrei em contato pelo suporte do whatsapp e mandei fotos do atendimento da emergência do hospital e falaram que iriam analisar o meu caso e até hj não tive resposta nenhuma. Isso foi em 11/07/25. Quero ser reembolsada e não importa que não está dentro de 7 dias, quero meu dinheiro de volta. Em momento nenhum isso foi passado para as pessoas e ainda mais que nenhum tratamento que fiz funcionou, perdi dinheiro e ainda fiquei doente e ter que gastar dinheiro com remédios caros para pressão, dor de cabeça, pontada no coração, mal estar e tontura.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 15:12

Olá, Elessandra.


Tentamos contato através do telefone informado, porém não conseguimos retorno. Para não atrasar o andamento do seu caso, enviamos um e-mail para você solicitando mais informações, para que possamos analisar sua situação com a devida atenção e buscar a melhor solução possível,

Seguimos à disposição e ficamos no aguardo do seu retorno por lá.

Réplica do consumidor

24/03/2026 às 11:21

Não recebi nenhuma ligação e também contato pelo watsapp. No més que vem será a última parcela do curso, ou seja 1 ano vai fazer, sem nehum retorno ou comunicação. Enviei msg pelo watsapp, mandei email e nunca tive retorno. Fiquei com sequelas de ataque espiritual até hoje e não recomendo esse curso pra ninguém. Paguei um curso sem poder e com muito sacrifício e ainda tive problemas na minha saúde.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 10:15

Estou aguardando contato no tel *****