material entregue de forma indevida

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2023 às 10:43
ID: 159531691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto para ser entregue por motoboy, o mesmo foi jogado na entrada da empresa, fora do horário comercial. Foi informado que a empresa fechava as 18h.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2023 às 11:11
Olá Luciana, bom dia!
Como atendida pelo WhatsApp logo cedo, confirmamos que foi um erro do motoboy e que não deveria ter sido feito assim. Todos nossos pacotes são entregues em mãos e nunca largados. A situação foi passada para a equipe para melhorarmos, erros acontecem e trabalhamos muito para aprimorar a satisfação do consumidor.
Pelo WhatsApp Já pedimos desculpas pela falha e ofereci tanto pra trocar o produto quanto para lhe reembolsar. Você não quis nenhuma. Ficamos a disposição para melhorar sua experiência de compra, seja por qual canal você se sentir mais confortável.
Somos vendedores muito bem avaliados em todos os grandes sites de compra, entregando sempre o que o cliente comprou, de forma ágil e bem embalado. E principalmente bem avaliados no atendimento ao consumidor, onde sempre prestamos suporte para atender da melhor forma.
Obrigado,
A Loja do Urso
Consideração final do consumidor
23/02/2023 às 15:26
mediano
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
23/02/2023 às 15:39
Olá Luciana, agradecemos sua avaliação e todo o seu tempo dedicado no assunto.
Você foi atendida rapidamente, prestado todo suporte com o erro do motoboy, foi oferecido troca e reembolso na hora e aparentemente nada lhe agradou, nem o pedido de desculpas. Continuamos a disposição para lhe ajudar com qualquer que seja sua necessidade, se tiver alguma. Obrigado