Falta de retorno geladeira amassada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2021 às 12:15

ID: 134113675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha mudança com a empresa no inicio deste ano, achei o serviço pessimo.
Arranharam todo o piso do meu apt que tinha acabado de reformar, amassaram a geladeira, deixaram moveis e caixas pelo meio do caminho e foram embora, alem de terem rasgado meu tapete.
Apos muito reclamar consegui que terminassem montagem dos moveis e consero do tapete.
Quanto a geladeira amassada disseram que os danos eram pequenos e que o seguro não cobriria, o piso não consetaram.
Retorno são impossíveis.
Ja fiz mudança com outras empresas, mais baratas e de longne esta empresa foi a pior.
Hoje fiquei com a geladeira amassada, e uma peça quebrada.
O piso tive que contratar uma empresa pra dar polimento, tudo por minha conta pois a empresa não da retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2022 às 03:35

Empresa cara e famosa que não atende bem.
Tao velha que nem cartao de credito ou pix aceita.
Não atende e nem cumpre o q se espera.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2