Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/09/2020 às 12:29

ID: 112139109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16 de julho de ******* a empresa A Lusitana realizou nossa mudança de Salvador para Indaiatuba SP. O processo da mudança foi feito com seguro dos itens transportados. No dia 21 de julho de *******, nossa mudança foi entregue em Indaiatuba, recebemos tudo entre os itens nossa geladeira. No dia recebemos as instruções de aguardar 4 horas para ligamos a mesma devido às transporte. Recebemos todo o resto assinamos a entrega e eles foram embora... mais tarde quando ligamos a geladeira percebemos que a mesma estava aquando muito em alguns lugares, no dia seguinte um técnico foi chamado e tivemos um custo de quase R$*******,00, motivo do concerto a geladeira provavelmente havia sido tombada e o óleo e o gás se misturaram e o óleo entupiu a tubulação da geladeira. Um mês após o reparo a geladeira voltou a apresentar o mesmo problema, porém dessa vez não teve mais concerto uma vez que o tombamento no transporte fez com o motor fosse danificado. A tubulação voltou a entupir e quando a geladeira foi colocada em teste, mesmo limpando a tubulação e colocando gás novamente, assim que ligada o motor jogava automaticamente óleo na tubulação novamente. Desde então estamos tentando contato com os responsáveis da empresa, para que o seguro fosse acionado, já que temos a nota do reparo feito logo após a mudança e o laudo do técnico com o motivo de perda do equipamento. Porém todas as tentativas de contato são em vão, o responsável nunca está na empresa nos momentos que nos pedem pra ligar. Ou foi embora antes ou não foi para empresa. Já solicitei várias vezes o contato direto do mesmo para tratar com ele e nunca me passam, dizem que precisam de autorização. Peço então para que ele entre em contato comigo já que ele já está ciente do problema e ele nunca me retorna. Tudo que queremos é que nosso direito seja respeitado, uma vez que pagamos por esse seguro. No momento de fechar o contrato tudo foi mil flores, dizendo que a empresa é a mais antiga no mercado, que o padrão de qualidade era garantido... outros itens também foram danificados, questionamos e eles disseram que não foi especificado no seguro... resolvemos não brigar por esses... mas a geladeira é um item caro e estava muito bem especificada no seguro.

Compartilhe