movel foi quebrado na mudança e empresa não usou seguro pago para repor a peça

Não respondida
São Paulo - SP
28/06/2022 às 17:17
ID: 145880925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno ultimo mes de Março meu esposo (Marcelo Barros) contratou (conforme CTE ******* e CTE *******) esta empresa de mudanças para levar alguns moveis de SP para Votorantim-SP e a bagunça já comecou no dia em que vieram embalar os moveis, pois o combinado foi embalar e deixar tudo pronto para viagem no dia seguinte cedo, porém, chegaram 3 rapazes (dois devidamente uniformizados e um terceiro não) informando que embalariam e levariam tudo, porém, depois de muita discussão ficou resolvido de embalarem tudo e no sábado seguinte levariam a mudança. O rapaz não uniformizado não tinha cuidado algum com o que embalou (inclusive estava mais preocupado em manter o celular carregado usando a minha energia sem ao menos pedir licença para recarregar o aparelho), o fato é que no dia da entrega na minha outra residencia, uma peça de um abajur foi perdida e ao desembalarem uma mesa de centro que estava listada na relação de seguro que pagamos, cujo valor foi do mpvel foi estimado em R$*******, estava quebrada porque segundo os rapazes, não foi desmontada e embalada correntamente. Segundo eles, as instruções da empresa era de que não seria reposta, mas sim feita uma manutenção na mesa. Tentamos fazer com que o seguro arcasse com uma peça nova, pois não seria possível conserta-la, mas empresa se negou. quase 1 mes depois, entregaram a mesa de centro, totalmente torta e em outra cor. Deixamos ela aqui em SP mesmo e agora, há 2 semanas percebi que ela está cada vez mais bamba e ao avaliar a mesa com cuidado, a tinta está descascando e a base soltando, porque provavelmente não fizeram a devida manutenção o que sabiamos que aconteceria, pois se trata de um movel caro (da loja Brentwood) cuja base é soldada no pé. Como a postura da empresa desde o início foi lamentável quanto à preocupação em prestar um serviço de qualidade, pois desde o momento em que o combinado não foi cumprido, eles deixaram claro que a política era aquela é se não quisessemos o negocio seria desfeito. Pagamos R$ *******,00 pelo serviço de péssima qualidade. Registro aqui o meu problema solicitando que a empresa faça o ressarcimento imediato, porque esta mesa agora vai para o lixo. Afinal, o seguro foi pago justamente prevendo uma situação como esta.