Quebraram bens na mudança, e mesmo com o seguro pago não querem ressarcir.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2021 às 19:31

ID: 120815061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha mudança com a Lusitana, e quando desembrulhamos nossos pertences notei que o vidro que fica na superfície da minha escrivaninha tinha sido quebrado e substituído por outro vidro diferente e de tamanho maior no comprimento, e menor na largura e sem acabamento (com as pontas afiadas bem perigosas sobrando para fora da escrivaninha). Depois desembalei um quadro com o vidro quebrado. Entrei em contato com a empresa, que disse que iria retirar ambos para concertar, porém ainda sem data e ficaram de retornar. Aguardei e retornei o contato uma semana depois, e eles disseram que a pessoa que combinou isso não trabalha mais lá, que não iriam arrumar os danos, que não era problema deles, falou que eu podia processar se quisesse, e ainda desligou na minha cara. Isso porque ainda pagamos um seguro pelos bens.
Nunca vi uma empresa tratar tão mal um cliente, não recomendo para ninguém esse serviço e descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2021 às 13:54

ESTAMOS VERIFICANDO PARA AJUSTAR NOSSO ATENDIMENTO

Réplica da empresa

05/07/2021 às 13:54

ESTAMOS VERIFICANDO PARA AJUSTAR NOSSO ATENDIMENTO