Quebraram mudança e enrolaram mais de ano para pagar, até entrar na justiça.

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2021 às 18:26
ID: 127194827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA PIOR E MAIS [Editado pelo Reclame Aqui] empresa de mudanças que já vi. Quebraram VÁRIAS coisas minhas e ficaram enrolando para pagar, até eu suspender o pagamento deles e entrar na justiça. O filho do dono é um filho de papai, um dos seres mais escrotos e desprezíveis que tive o desprazer de falar. No contrato que vc assina, vc PAGA pelo seguro de copos, pratos, taças, mas ele não cobre. Uns [Editado pelo Reclame Aqui]. FUJAM.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2021 às 17:59
SEGURO NÃO SOMOS NÓS E SIM A CIA SEGURO, CONFORME CONTRATO DE SEGURO INFELIZMENTE ALGUNS ITENS O CIA DE SEGURO NAO COBRE DEIXAMOS O CLIENTE A VONTADE PARA EFETUAR O SEGURO OU NAO
ESTAMOS A DISPOSIÇAO