Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

17/09/2024 às 22:37

ID: 197643531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem segunda feira (16/09) por volta das 22h fiquei sem sinal, por através do único modo de contato o whatsapp informei a falta de sinal, aonde a empresa alegou problemas na rede e que havia aberto o chamado para resolver o mesmo sob protocolo N *******. E hoje terça-feira (17/09) a empresa simplesmente informou que não havia resolvido e que eu aguardasse uma posição deles amanhã quarta feira dia (18/09).

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 14:32

Olá senhor Luiz Augusto, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno causado.
Verifiquei em meu sistema que está tudo certo com a sua conexão, e irei solicitar nosso time de suporte para fazer contato com para confirmar e tirar suas duvidas.

Nosso telefone para contato é o 30900661 e WhatsApp 967499417.

Cordialmente,

Equipe AMA Telecom

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 16:43

Sempre que tenho algum problema a empresa está sendo solicita.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

23/01/2025 às 13:01

Senhor Luiz Augusto,
Muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback conosco! Estamos muito feliz em saber que conseguimos atender às suas expectativas.
Agradecemos por fazer parte da nossa história. Conte sempre conosco!

Equipe AMA Telecom