Péssimo serviço de Internet da AMA TELECOM com falhas constantes, velocidade inferior à contratada e mau atendimento.

Resolvido
Niterói - RJ
31/03/2026 às 00:20
ID: 244774093
A empresa prestadora de serviço de Internet AMA TELECOM vem apresentando um péssimo serviço de Internet, basicamente fico sem Internet semanalmente. E quando funciona a velocidade nunca apresenta com a contratada. Sempre pago em dia e as vezes bem antes do vencimento. Estes dias e horas sem o serviço(Internet) não gera nenhum desconto. O único contato é através do WhatsApp que é péssimo, pois nem sempre se tem um retorno. Toda vez que falha, a única opção que é apresentada, desligar o equipamento por um período e religar. Quando funciona ok, quando não se espera horas e até dias. Mas se o cliente deixar de pagar no dia, não tem desconto algum para qual motivo seja. Os equipamentos instalados, pelo menos na minha residência, além de serem usados, são obsoletos em relação os usados atualmente para a prestação de serviço. E as vezes mesmo conectado, a Internet não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 09:22
Olá, Sr. Luiz Augusto. Boa tarde.
Antes de tudo, agradecemos pelo seu contato e, principalmente, pela confiança em nossos serviços ao longo de mais de 40 meses como cliente da AMA Telecom.
Lamentamos pelos transtornos relatados. De fato, nos últimos períodos ocorreram algumas instabilidades na rede que atende a sua região, ocasionadas por interferências e incidentes na infraestrutura externa. Nosso time técnico tem atuado continuamente para restabelecer e estabilizar o serviço sempre que essas situações ocorrem.
Entendemos o quanto a conexão à internet é essencial no dia a dia e reforçamos que estamos trabalhando para reduzir ao máximo essas ocorrências e melhorar a estabilidade da rede que atende sua localidade.
Sobre o atendimento, sua observação é muito importante para nós. Estamos constantemente revisando nossos processos de suporte para tornar o contato mais ágil e eficiente para todos os clientes.
Caso a sua conexão apresente qualquer nova instabilidade, pedimos que entre em contato conosco para que possamos registrar o atendimento e acompanhar o seu caso com a devida prioridade.
Agradecemos pelo seu feedback e seguimos à disposição para ajudá-lo sempre que necessário.
Atenciosamente,
Equipe AMA Telecom
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 09:40
O único inconveniente é essas quedas repentinas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7