A Sensação é de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
São Paulo - SP
10/10/2024 às 09:40
ID: 199312577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei por uma cirurgia na belladessaa a VISTA, em agosto através de um contrato remoto, a Andressa me garantiu a consulta para avaliar em outubro, até agora nada mando mensagem demora dias para responder, quando responde fala que vai resolver, vai agendar e nada , não sai disso. Pedi para trocar de médico pois o que eu paguei não me senti segura em realizar o procedimento , disse ela que iria conversar com o outro e até agora nenhum retorno não responde as mensagens,enfim a sensação é de que cair em uma furada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 22:53
Jaqueline boa noite, seu caso já foi resolvido . Já fizemos a troca do profissional que você solicitou e hoje vice passou em avaliação presencial.