Multa de cancelamento, de contrato que não foi feito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2024 às 15:10

ID: 189318179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tinha fechado uma cirurgia pela empresa , fechei em janeiro , fui pagando por boleto todo mês , a cirurgia ficou 14 mil , paguei tudo e desisti, eu fiz o pagamento não me passaram contrato nada nem em consulta com dr eu passei não marquei data de cirurgia nada , a 1 semana atrás pedi para cancelar pois eu não estava confiante de operar com o dr , e ela disse que levaria até 30 dias para o meu dinheiro estornar até então ok ! Hoje eu mandei mensagem perguntando para ela ver como estava a situação do estorno e ela me disse que eu tenho que pagar 10% de multa , de quebra de contrato porém não assinei nada , não assinei contrato não marquei cirurgia nem com dr tive consulta!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 22:59

Beatriz seu valor foi devolvido conforme o combinado e acordado entre as partes

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 23:17

. Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7