Reclamação respondidaRespondida

Desorganização na realização de exames covid-19

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A desorganização na realização de exames de COVID-19 na unidade Roberto Barrozo (Curitiba) já inicia na recepção, onde já presenciei barraco por conta da chamada de senhas para atendimento.
Mas a pior parte é estimaram uma espera de 3 a 4 horas para realização do exame. Compreendo que demore por conta da alta demanda por estes testes no atual momento.
Entretanto, a questão da demora não é pelo grande número de pessoas (já que na espera aqui tem umas 30 pessoas, no máximo), mas sim é pela demora do setor interno liberar as fichas para os coletadores (os quais chegam a ficar aqui parados, sem fazer nada, por uns 10 minutos ou mais, apenas aguardando as fichas).
Pela fama e tamanho do laboratório, esperava uma estrutura muito mais organizada de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 10:19

Prezada Senhora Larissa, bom dia!


Primeiramente agradecemos o seu apontamento.

Tentamos contatá-la no telefone de cadastro mas sem sucesso. Enviamos um e-mail com o telefone da Ouvidoria e o N de protocolo. 2022012125908958.

Caso queira nos contatar teremos o prazer em atendê-la.

Nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente,
Ouvidoria a+ Medicina Diagnóstica

Está com problemas com A+ Medicina Diagnóstica?

Reclamar