Unidade Campo Belo

Resolvido
São Paulo - SP
10/04/2018 às 22:45
ID: 34517967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 04/04/******* estive neste unidade para realizar exames em minha filha RN para nunca mais voltar lá.
Cheguei no horário com minha filhinha e por problema da demora com autorização do convênio - a Funcionária que acredito ser supervisora da unidade ficou me pressionando/acelerando (tudo por que o Médico precisava ir embora) na frente dos demais pacientes que estavam no Roll de espera ao mesmo tempo que eu estava em telefonema com o convênio. em nenhum momento ela apresentou soluções - apenas ficou sendo inconveniente - não respeitou o momento em que eu estava ao telefone tentando resolver o problema.
Entrando na sala para exame - o exame não durou nem 2 min e ao abrir o laudo com as imagem, nas fotos consta como transvaginal sendo que o exame foi uma USG transfontanelar.
Infelizmente precisei fazer também exame de analise clinica e a funcionária da coleta realizou com uma agulha um tanto grossa ao meu ver.
ao questionar - alegou que aquela era agulha que realizavam a coleta em criança; Furou um bracinho de minha filha, perdeu o acesso e tentou achar novamente - não achando teve que furar o outro braço da minha filha. Até hoje o local encontra roxinho nos dois braços. Não acredito que o laboratório só trabalhe com agulhas grossas para colher exame de RN.
Enfim... péssimo atendimento. Sai extremamente constrangida desta unidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2018 às 12:50
Prezada Senhora Laodiceia, bom dia.
Conforme contato telefônico, agradecemos seus apontamentos e oportunidade de esclarecimentos.
Nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que seus apontamentos foram registrados no *******.
Atenciosamente
Ouvidoria a+ medicina diagnóstica
Consideração final do consumidor
06/07/2018 às 16:23
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5