Não comprem desta loja!!! É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
01/10/2021 às 19:48
ID: 130555743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13 de setembro, comprei um celular, paguei via pix e, mesmo enviando comprovante de pagamento, a loja não atualizava o status do pagamento nem qualquer informação sobre o pedido. No site, o pagamento constava como "pendente". Escrevi para eles três vezes, pedindo informações sobre o pedido, e nenhuma resposta. Nesta semana, o site saiu do ar e não adianta tentar entrar em contato com eles de nenhuma forma, pois não retorna. São uns [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2022 às 21:35
Não houve atendimento. Fiquei no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0