Displicência e mau-atendimento junto a proprietários do imóvel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

06/01/2021 às 20:04

ID: 117742333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* muitos problemas financeiros aconteceram por conta da pandemia, mas nada justifica a falta de profissionalismo, clareza na comunicação em relação a oferecer e aprovar um desconto em aluguel de um imóvel sem ter o consentimento expresso do proprietario.
Meu pai, um senhor idoso e que cuida de meu irmão, com distúrbio esquisofrênico, não havia aprovado o valor de um desconto no aluguel do inquilino, e a funcionária do Depto Financeiro disse que sim quando entrei em contato questionando os depósitos em valor reduzido que ele recebeu.

sua resposta: vai ficar a minha palavra contra a dele

Desculpem mas isso não é uma postura de um profissional sério.

Depois do ocorrido, quando assumi o contato com a Imobiliária para resolver isso, uma postura extremamente mau-educada e displicente por parte da mesma funcionária nos levou a decisão de não mais utilizar os serviços dessa imobiliária e acionar o término do contrato de locação.

A postura então ainda piorou, chegando a questionarem o porque do meu envolvimento no assunto.

Agora, mais de 2 meses após o término do contrato com eles ainda aguardo a devolução do carnê de IPTU do imóvel.

Espero que essa reclamação auxilie outros em não utilizar os serviços dessa imobiliaria e ter situações desconfortáveis e gastar energias desnecessariamente.

Compartilhe