Camiseta nova descascando após primeira lavagem, indicando má qualidade do produto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

11/06/2026 às 23:29

ID: 251187121

Produto de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade. Qualidade tão baixa que chega a mostrar [Editado pelo Reclame Aqui], sinceramente. Recebi, lavei (sim, de acordo com as instruções) e olha a situação! É uma camiseta nova, sem nenhum uso! Inadmissível! Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe