Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2024 às 20:28

ID: 185675243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um macacão jogger tomara que caia, achei lindo pelo instagram, na descrição dizia que era comprimento longo, comprei G pra garantir, quando chegou alem de curto tinha um caimento ruim e um modelagem SUPER pequena para o tamanho G. Tentei trocar pelo GG, mas pasmem, eles disseram: não temos GG feminino. Além de não serem uma marca inclusiva, deixei meu feedback no site pensando em melhorias, e pasmem novamente: eles deletaram. Péssima experiencia enquanto cliente.!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 13:47

Olá Daniella,

Primeiramente, sentimos muito que a sua experiência com o nosso produto não tenha atendido às suas expectativas.

Fizemos uma varredura e não encontramos sua solicitação de devolução. Esse macacão mencionado, foi fabricado nos tamanhos P, M e G, mas temos diversos outros produtos no nosso site e ficaremos felizes em ajudá-la a encontrar algo que atenda melhor às suas necessidades.

Quanto ao seu feedback, ele não foi deletado, todos os comentários ficam armazenados no nosso sistema para melhorias.


Atenciosamente,
AMP