Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/11/2025 às 11:16

ID: 233203225

Contratei a assinatura A Nova Classe Mensal justamente porque, no momento da compra, estava informado que o cancelamento poderia ser feito a qualquer momento, sem taxas. Contratei justamente por causa de dois certificados.
Agora que tentei cancelar, não consigo falar com nenhum atendente, e o suporte não resolve minha solicitação. A promessa de cancelamento simples e sem custo não está sendo cumprida. Solicito o cancelamento da assinatura desse plano mensal e garantir que não serão feitas novas cobranças.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 14:51

Olá!
Entramos em contato com a aluna via WhatsApp para informar que a assinatura já havia sido cancelada conforme solicitado. Apesar de não termos recebido retorno, deixamos registrado por lá que não haverá novas cobranças e que o plano está encerrado.

Permanecemos totalmente à disposição no WhatsApp para qualquer dúvida ou orientação adicional.

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 15:12

Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10