Lente descascano

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2022 às 16:33
ID: 143763705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de lentes Zetha em Setembro/******* na a.Oculista. Hoje, menos de dois anos depois, fui reclamar que o tratamento da lente está descascando. Me disseram que é assim mesmo, o tratamento da lente pode descascar. E a garantia é de 12 meses. Liguei na Zhetta (representada no Brasil pela StyllOptical) e me disseram que é isto: a garantia é de 12 meses. Uso óculos há 40 anos e já comprei todo tipo de lente: barata, cara, média. NUNCA o tratamento da lente descascou! Não é algo que se espera de uma lente multifocal de 5,2 mil reais. É inaceitável. As pessoas compram uma lente para durar 3, 4, 5 anos. Ninguém espera trocar uma lente a cada 12 meses porque a lente começou a descascar. Então, cuidado: evite A.Oculista (eles vão te deixar na mão) e evite lentes Zhetta. Tem ótimas lentes no mercado muito melhores. Você poderá ter o mesmo problema que eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2022 às 17:04
Boa tarde José Mauro,
Conforme informamos, a garantia de suas lentes é valida pelo período de 12 meses, como a grande maioria das lentes do mercado, porém como temos um bom relacionamento com os fornecedores, conseguimos no seu caso, que estendessem esta garantia por um período maior.
Solicitamos então, que entregue seus óculos na nossa unidade de Perdizes para que possamos proceder esta manutenção dos mesmos.
Gratos
A Oculista
Consideração final do consumidor
29/06/2022 às 12:05
A Oculista resolveu o problema negociando diretamente com a fornecedora de lentes. Voltaria a fazer negócio com A Oculista.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9