Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

23/01/2025 às 09:23

ID: 208000615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/01, fiz uma compra, data de entrega era p 4 dias úteis, não chegou até agora. Entrei em contato pelo WhatsApp que possue no site deles, não me derem retorno até hoje, o telefone que consta da loja, também não existe. Tentei entrar na minha conta no site p ver se havia alguma informação, constava que eu não tinha cadastro. Refiz o cadastro e não consta pedido algum, mas já foi debitado do meu cartão. Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 19:49

Olá Claris peço desculpas pela ocorrencia, essa não é a experiencia que queremos para nossos compradores. Como informado pelo whatsapp estavamos com uma demanda de pedidos muito acima do padrão da nossa e ficamos com atraso em alguns pedidos e atendimento. Verificamos que seu pedido ja foi entregue e ja normalizamos nossas entregas. Novamente pedimos desculpas pela demora na entrega.

Consideração final do consumidor

28/01/2025 às 19:55

Estou dando essa nota pq já havia mandado duas msgs pelo WhatsApp e só me responderam após ter feito a reclamação por aqui. Mas o rapaz que me atendeu foi muito educado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5