Cooktop estourou

Não resolvido
São Paulo - SP
09/09/2024 às 10:12
ID: 196959447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA história com essa empresa, ou melhor, com o Evandro e a Ana Paula é longa. Péssimo serviço, nunca entregaram completo e isso já se extende por 2 anos. Meu cooktop embutido estourou e descobri que precisava de uma manta térmica, que eles nunca instalaram. Além do prejuízo imediato, estragaram meu piso da cozinha, pois o profissional desqualificado enviado por eles não forrou o piso para trabalhar. Fujam dessa enrascada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 13:15
Entrei em contato diversas vezes com o Evandro e com a Ana Paula durante um ano. No fim precisei chamar outro prestador de serviços, para tornar meu fogão minimamente utilizavel. Eles entraram em contato poucos vezes, mas como já aconteceu com mais de uma pessoa do meu prédio, logo eles somem e nos deixam na mão. Não recomendo pra ninguém. Nunca me reembolsaram nenhum valor, nem mesmo o que foi prometido, que eram as diárias que foram necessárias após o péssimo serviço de reparo, que nem ocorreu. Sai num prejuizo de pelo menos 2 mil reais, contando o reparo feito por outro prestador, peças, me piso danificado, entre outros.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0