Péssima qualidade e atendimento

Não respondida
Vargem Grande Paulista - SP
01/06/2024 às 17:24
ID: 189934485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde que instalei a pia da cozinha e banheiro venho tendo problemas, primeiro vazando em meu armário agua e acabando com o móvel, precisei pedir reparo mais de duas vezes em menos de um ano de uso, atendimento péssimo, são extremamente enrolados, não dão retorno e o trabalho muito muito ruim! Minha pia acabou de desmoronar um pedaço DO NADA, depois de mais de dois reparos deles, e CONTINUA vazando no móvel, cheios de gambiarra e o acabamento muito feio. Por fim a empresa me bloqueou. Trabalho horrível.