Péssimo serviço, acabamento e atendimento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2021 às 11:57

ID: 126891795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui registrar minha grande decepção com a compra da pia em porcelanato desta empresa. De imediato, na primeira montagem começamos a notar falhas graves com o produto, principalmente no acabamento e logo depois começaram os problemas com os vazamentos. E hoje, após um ano da instalação os vazamentos ainda existem.
Após reclamar e marcar várias assistências para sanar os problemas de vazamento, a tratativa sempre é a mesma, eles retiram a cola velha e colocam de novo a mesma cola PU, tentando reparar o que é irreparável. Além de não cumprirem com o horário combinado, sempre chegam atrasados. Ou seja, sigo com os vazamentos na pia.

Se vocês estão pensando em fechar a pia com a loja, espero que meu relato ajude vocês a pensarem melhor. Porque eu estou com até hoje com vazamentos em vários pontos da pia e sem garantia de que vou conseguir instalar meus móveis planejados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2025 às 22:20

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0