Péssimos profissionais

Não respondida
Osasco - SP
03/06/2024 às 21:11
ID: 190054973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCai na besteira de contratar o serviço desse enrolão chamado Evandro, sim a esposa dele inicia o contato para receber 50% e depois para receber o restante mas é só isso, ela não responde mais depois e quem começa a tratar e responder é o marido dela. O negócio começou errado desde o começo pois até para tirar as medidas da pia ele marcou varias vezes e nunca conseguia ir, uma hora o carro quebrou, outra hora o funcionário ficou doente, mas como já tinha adiantado 50% dei prosseguimento, na hora de montar a pia foi a mesma coisa, vou hoje e na hora não aparecia, depois de combinar varias vezes foram montar, deixaram sem colocar a torneira e ai foi mais dor de cabeça pra voltarem e quando acabou pensei que não teria mais dor de cabeça, eis que passou alguns dias a pia apareceu trincada e depois de um tempo começou a arriar e soltar partes das estrutura interna, fiquei meses tentando o retorno do tal de Evandro para resolver e ele combinando a cada hora um dia diferente e nunca apareceu, a umas duas semanas disse que se não fosse numa terça-feira devolveria meu dinheiro mas nada disso aconteceu, comecei a pesquisar e achei um monte de reclamações contra essa gente aqui no reclameAqui (na verdade deveria ter feito isso antes de contratar, vacilo meu), e quando fui mais contundente e chamei ele de [Editado pelo Reclame Aqui] ele mostrou sua verdadeira intenção de me enrolar e não resolver dizendo inclusive que eu quebrei a pia, um porcelanato que nem que eu batesse com martelo conseguiria quebrar e que os funcionários dele disseram que nem que alguém subisse em cima não se quebraria, ou seja o sujeito coloca material de má qualidade e depois joga a culpa no cliente, não espero que ele responda e nem resolva mais essa situação e esta reclamação é mais para ficar registrado para outras pessoas não cairem nas mãos de Ana Paula de Freitas Pereira e seu marido Evandro