Atendimento Insatisfatório e Demora na Livraria em Dia de Feriado

Não respondida
Catalão - GO
11/06/2026 às 19:38
ID: 251170647
Não moro no estado do Paraná. Estive na livraria 2 vezes, no período em que visitei Foz do Iguaçu (06/06 a 10/06), na primeira vez fui atendida por uma vendedora muito simpática e prestativa que me mostrou os livros os quais pretendia comprar. Voltei no dia 10/06 para realizar a comprar, não sabia que era feriado municipal e que a Livraria só abriria às 14:00h. Retornei por volta das 13:45 para aguarda a abertura e fazer minha compra, meu transporte até o aeroporto sairia às 14:10h. Assim que chegaram os dois primeiros funcionários, um homem e uma moça mais jovem, expliquei a ela que estava em cima da hora para eu ir ao aeroporto e, se daria tempo de fazer a compra. Já informei também que a vendedora anterior já havia confirmado que tinham o livro que eu queria ( O Adversário), perguntei a ela se a mesma poderia me atender o mais rápido possível, caso não, nem entraria na loja. Ela disse (não muito disponível), que iria verificar se tinha o livro. Saiu com passos de tartaruga e, sem dar a mínima para minha aflição (não que fosse problema dela), eu realmente estava muito ansiosa e com medo de perder meu transporte. Ela permaneceu indiferente e, com a maior indelicadeza e sem a menor pressa me entregou o livro, reclamando sobre minha aflição e relembrando o horário de abertura da loja. Depois, apenas virou as costas e saiu. Outro rapaz registrou a compra para mim. Sai da loja visivelmente chateada (apesar de conseguir o livro. Acabei comprando ou que eu queria e estava ao alcance de minhas mãos). Ela conseguiu deixar meu dia pior do que já estava. Não sei o nome dela mas, foi a única vendedora que estava na loja assim que abriu, no dia *****, às 14:00h