Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2020 às 22:13

ID: 109397105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eram pra ser depositado dois valores no dia 27/07, tenho um acordo e parcelamento que dependia do valor para ser pago hoje, no App consta dois depósitos, mas na conta só foi feito um depósito, hoje uma atendente disse que se normalizaria até o final do dia, mas o depósito não foi feito, entrei em contato, o atendente disse que a caixa que não fez o depósito e tenho que aguardar 3 dias, serão mais 72hrs, sou autônoma moro de aluguel e eles estão pouco se preocupando se devido a quarentena isso irá prejudicar uma cliente um descaso, o atendente ainda silenciou o chat, para que não conseguisse enviar mais mensagens até me cansar e sair

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 20:42

Liberam o valor e não cometeram, mais o mesmo tipo de erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8