Venda Casada e Propaganda Irregular, [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de contemplação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/10/2024 às 10:00

ID: 199676267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encontrei um anúncio de venda de imóvel no site Zap Imóveis, ao qual solicitei o contato com o corretor (Editado pelo Reclame AQUI)

ao qual esteve me ligando e dizendo que o imóvel era um empreendimento tomado pelo banco por falta de pagamento de forma amigável (importante salientar que nem se pode verificar a veracidade de tal imóvel/anúncio pois existem no mínimo uns 20 anúncios do ZAP e outras plataformas que replicam os mesmos imóveis e TODOS COM A MESMA DESCRIÇÃO DE OPÇÃO DE PAGAMENTO) que o mesmo só estava disponível para venda por duas formas de pagamento ou valor a vista ou por consorcio (já com a intensão de fornecer o contato do representante de um consórcio), mas seria um consórcio diferenciado e seguro, tanto que vários clientes haviam fechado com esse parceiro (Editado pelo Reclame AQUI)


Os dois com conversas bem alinhadas e combinadas o(Editado pelo Reclame AQUI)

(não citarei nomes para não serem editados pelo R.A), mas quem estiver tentado a fechar negócio ambos e fizer uma simples pesquisa aqui no Site já entenderá à quem me refiro, eu só não tive o infortúnio de fechar um futuro negócio com prejuízo gigantesco, por observar 3 reclamações já realizadas aqui (obrigado a vcs).
No final se trata de VENDA DE CONSÓRCIO, com a promessa de contemplação IMEDIATA(que não ocorre) e posterior a essa decepção a Vítima se vê com um contrato assinado e um sinal praticamente perdido, tendo que cancelar o contrato e sofrer um perda que equivale a 20% do valor investido, então em uma conta rápida se vc der 25 mil (na expectativa de ser imediatamente contemplado, O QUE NÃO OCORRE) o seu prejuízo será de 5 MIL reais + a mensalidade até que consiga a recisão contratada, Simples assim, não chega a ser ilegal mas é IMORAL.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 12:52

Não tem compromisso através de seus colaboradores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0