NÃO NEGOCIA DIVIDAS DA SUL AMÉRICA - TE FORÇAM A PAGAR JUROS ABUSIVOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/08/2020 às 13:46

ID: 110297301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei negociar uma divida que possuímos na Sul América entre 10x e 12x e eles escrevem TEXTÕES com palavras difíceis pra estender motivos torpes para não fazer acordos acima de 5x. Além dos juros abusivos, não faz acordo nenhum.

Além do má atendimento, o qual foi um sacrifício para conseguir uma comunicação e uma resposta de acordo, te tratam como se fossem um zé ninguém!

Pior empresa que a Sul América contratou!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2020 às 09:28

DEPOIS DE MUITA BRIGA RESOLVIDO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2