NÃO NEGOCIA DIVIDAS DA SUL AMÉRICA - TE FORÇAM A PAGAR JUROS ABUSIVOS

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/08/2020 às 13:46
ID: 110297301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei negociar uma divida que possuímos na Sul América entre 10x e 12x e eles escrevem TEXTÕES com palavras difíceis pra estender motivos torpes para não fazer acordos acima de 5x. Além dos juros abusivos, não faz acordo nenhum.
Além do má atendimento, o qual foi um sacrifício para conseguir uma comunicação e uma resposta de acordo, te tratam como se fossem um zé ninguém!
Pior empresa que a Sul América contratou!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2020 às 09:28
DEPOIS DE MUITA BRIGA RESOLVIDO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2