Cliente não recebeu código de rastreio e não obtém resposta da loja.

Em réplica
Naviraí - MS
18/07/2026 às 14:43
ID: 254249889
Fiz uma compra na loja do condensado dia 2 de julho e até agora não recebi o código de rastreio,já enviei imails ,já mandei msg Instagram e simplesmente nao me respondem,código pedido e *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 17:11
Olá, Cleonice!
Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Já entramos em contato com você e alinhamos a melhor solução para o seu caso. Daremos seguimento ao processo de reembolso e, além disso, faremos o envio do produto, conforme combinado, para que você não seja prejudicada. Seguiremos acompanhando a sua tratativa de perto até que todas as etapas sejam concluídas.
Atenciosamente,
Time Positive Company
Site: www.positiveco.com.br
Telefone: 0800 979 2021
Réplica da empresa
31/07/2026 às 09:24
Olá, Cleonice!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora e por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Conforme alinhado durante o atendimento, o reembolso do seu pedido já foi realizado. Além disso, com a chegada de uma nova produção do nosso Leite Condensado de Castanha, faremos também o envio da mesma quantidade de produtos adquirida diretamente para o seu endereço, sem nenhum custo. Seguiremos acompanhando a tratativa até que a entrega seja concluída e esperamos que essa solução ajude a reparar os transtornos causados. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Time Positive Company
Site: www.positiveco.com.br
Telefone: 0800 979 2021