Inscrição do 10km tribuna fm

Não resolvido
Santo André - SP
17/03/2025 às 18:10
ID: 212397613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou três anos consecutivos correndo a tribuna, divulgando aos meus alunos e amigos, eu acreditava que na elite B teríamos um número maior de *******, chegaria um e-mail informando sobre o setor da elite B, mas nada disso, antes tínhamos até o contato direto para efetuar as inscrições da elite B por e-mail, agora foi para o sistema e parece ter alguns privilégios e interesses internos, quando eu entrei no site em fevereiro estava dando erro e travava ao tentar fazer a ******* hoje as 14hs para tentar neste lote e infelizmente somente algumas vagas no setor laranja onde o ritmo é bem baixo,
Lamentável essa postura da organização em privilegiar outros pontos, enfim, se não tem o que fazer é só lamentar por isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 19:49
Um descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0